:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, maio 06, 2004]


    Acabo de ouvir no rádio que hoje é o "dia do orgasmo"! Nem sabia que tinha um dia especial pra isso! Pra mim todo dia era dia de orgasmo!!! Mas enfim, vivendo e aprendendo...

    Falando em dias especiais, o dia das mães está aí e eu ainda nem terminei de comprar os presentinhos da minha... Realmente não sei o que comprar! Estou apostando em coisas pessoais, pois acho que deve ser muito péssimo ser mãe e os outros esquecerem que você é mulher também e ficarem dando somente utilitários domésticos de presente! Minha mãe vai gostar do presente dela... e mesmo se não gostar, eu não vou saber mesmo...

    Acabei de ler "A Revolução Silenciosa" do Pierre Weil e não sei se o recomendaria a todos. Eu mesma achei meio chato ler a autobiografia de um cara que descobriu que a vida dele está para um além-vida. Achei que no final ele seria a pessoa mais tudo do mundo e... o cara tá na mesma que eu: sozinho! Que diferença fez ele passar por tantas experiências com o outro lado da vida, quando ele passou tanto tempo sozinho ou itinerante, que não aprendeu a conviver com os outros?! Momentos de solidão concreta podem ser muito necessários para alguns, mas... os seres humanos não nasceram para viver isolados, mas sim em sociedade. Dá trabalho e enche a paciência muitas vezes, mas... Nós somos assim mesmo...

    Estou meio que decepcionada com a minha inexistente vida amorosa... A cada dia valorizo mais o que pude viver no passado e sinto falta dos dias em que fui feliz ao lado de alguém. Na verdade, nunca tinha sido tão feliz quanto nesses dias... Bem... aproveitei o tempo que tive da maneira como pude... Mas como é difícil aceitar o fim, a inexistência da felicidade na companhia de uma certa pessoa, a possibilidade de ter estado errada todos os dias em que me senti feliz de verdade... Não imaginei que pudesse ser tão difícil assim lidar com uma perda para a vida, mas é que mesmo eu sabendo que sou uma e ele é um outro, sinto que perdi uma parte de mim... e eu gostava desta parte que se foi. Não posso nem tentar negar que sou apaixonada por natureza e mesmo percebendo que o abismo que separa nossos diferentes mundos agora, ainda acredito que tudo possa voltar a ser como antes... ou até mesmo melhor, se é que isso é possível. Enfim... como ele mesmo diz, é uma questão de tempo apenas... e eu acrescento, feliz ou infelizmente, que pode ser uma questão de oportunidade também...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006