:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [terça-feira, maio 11, 2004]


    Ai, que legal que meu blog começou a ficar com a minha cara!!! Fiquei muito orgulhosa de mim depois que vi que sou capaz de alterar o que eu quiser aqui... é só uma questão de paciência e tentativa! Confesso que hesitei muito em colocar um link para comentários por questões pessoais, mas daí percebi que meus problemas eram pessoais, mas nada tinham a ver comigo e resolvi colocar mesmo o link! Quero que as pessoas comentem, quero opiniões que não sejam as minhas!

    Estudar, estudar, estudar... esta foi minha programação no fim de semana. Não muito empolgante, eu sei, mas necessária. As coisas que a gente quer nunca vêm sem esforço... então estou plantando pra melhorar ou ao menos apostar na melhora dos frutos que pretendo colher em breve... E com a ajuda do acaso... acho que nem vai demorar tanto assim pra que eu colha frutos na minha vida acadêmica. Estou torcendo por mim!!!

    Assisti o filme "Uma Vida em Sete Dias", com a bela Angelina Jolie (que nem estava tão bonita assim neste filme) e voltei a pergunta dela para mim: e se eu fosse morrer em uma semana?! O que eu faria?! O que será que eu faria?! Bom... pensei, pensei e acho que não mudaria muito... Vai que a previsão estava errada! Mas por via das dúvidas, eu iria me aproximar mais das pessoas que eu realmente gosto e... com certeza esqueceria as dietas!!! Comer é muito bom!!! Sei lá... pode ser que diante de uma possibilidade real, tudo fosse diferente. O importante é que estou tentando viver da melhor maneira possível, aproveitando tudo o que posso e sonhando sempre com mais e mais...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006