:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [terça-feira, maio 04, 2004]


    Bom... Eu mesma já estava duvidando da continuidade deste blog... Estou tentando modificar o template feioso do blogger mais uma vez e desta vez sinto que vou conseguir! Estou perdendo o medo de fazer besteiras. O máximo que pode acontecer é eu ter que começar tudo outra vez, mas de outro jeito.

    Hoje tive uma surpresa um tanto quanto inesperada. Voltei a pensar de verdade em retornar para a Alemanha. Sei que reclamei muito da minha última experiência de 2 meses estudando lá, mas o esforço vale à pena. Aprendi muito e estou disposta a aprender mais ainda sempre... Só não sei bem o quanto essa surpresa pode ser levada a sério por enquanto, então vou tentar não me empolgar muito até ter certeza de tudo. Bem... sei que até o final de 2005 não poderei ir, mas depois... quem sabe?! Eu sei que não... mas vou deixar nas mãos do acaso...

    Estou me sentindo outra depois de ter começado a fazer sessões de hipnose. A idéia principal era eu me livrar da minha "fobia" de dirigir carros, mas acho que está tocando mais profundamente em mim... na minha autoconfiança e com isso, na minha até então inexistente auto-estima. Dirigir acabou até sendo colocado em segundo plano... Eu venho primeiro agora...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006