:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sábado, maio 08, 2004]


    Como me senti linda hoje! Nossa... há tempos não me sentia tão bonita assim... Ah! Até estreei meu salto agulha numa festa! Ele e minha meia ¾ nova: branca com caveirinhas pretas, sendo algumas com uma coroa dourada... Meu look estava bem legal, devo admitir. Devia ter tirado uma foto, mas agora já estou “desmontada�. Fica para a próxima. Quero me sentir assim mais vezes!!!

    Acabo de ler "O Mal Estar na Civilização" de Freud e "Para a Genealogia da Moral" de Nietzsche... Textos muito interessantes e que valem a pena serem lidos. Lembrei com muita clareza da forma de pensar do Ian no texto de Nietzsche... principalmente no parágrafo 22! Até fiquei assustada com tamanha semelhança, mas enfim... valeu a recordação.

    Tenho escutado bastante o CD da Pitty e uma música sempre prende minha atenção enquanto me arrumo para sair: "Equalize" ...

    "Às vezes, se eu me distraio
    Se eu não me vigio um instante
    Me transporto pra perto de você
    Já vi que não posso ficar tão solta
    Me vem logo aquele cheiro
    Que passa de você pra mim
    Num fluxo perfeito
    E enquanto você conversa e me beija
    Ao mesmo tempo eu vejo
    As suas cores no seu olho, tão de perto
    Me balanço devagar, como quando você me embala
    O ritmo rola fácil, parece que foi ensaiado

    Eu acho que gosto mesmo de você
    Bem do jeito que você é"


    Mal posso esperar pra o show dela no Vibezone semana que vem! Se ela mantiver a empolgação do CD no palco, o show ta garantido! Bom, se for ruim também... tem CPM 22 e O Rappa depois pra animar... e ainda tem o DJ Patife! Acho que dá pra garantir uma boa diversão. Estou merecendo!!!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006