:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [domingo, maio 30, 2004]


    Copiando o último post do meu antigo blog, do tempo em que minha vida - e não somente meu blog - era cor-de-rosa...

    "O destino é inexorável e tudo termina em lágrimas"
    Por Merlim na trilogia do Rei Arthur de Bernard Cornwell


    Só não gostava de pensar que as lágrimas seriam sempre minhas. Não há acaso que me salve agora... apenas decisões de uma pessoa. O acaso não tem mais nada a ver com isso.

    Hoje eu morri uma de minhas mortes. Não morri simplesmente, fui assassinada. A tristeza tomou conta de mim mais uma vez e eu só espero conseguir me reerguer pra continuar minha vidinha... sozinha que seja, mas com a certeza de um fim que nunca chega e nunca se vai.

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006