:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [domingo, maio 16, 2004]


    E o Vibezone se foi... aliás, babyzone!!! Putz, quando cheguei lá e vi que tinham 2 filas, sendo uma pra maiores de 18 e outra para menores... e que praticamente não haviam pessoas na fila de maiores... fiquei preocupada com a freqüência do evento! Passeando pela Cidade do Rock, reparei numa placa que continha as atrações do dia 14.05, dia em que eu fui... o DJ Patife foi substituído pelo Pachu!!! Sem aviso prévio... mas tudo bem porque eu fui lá ver o show da Pitty e consegui ver o que eu queria! O show dela é muito legal!!! O tal do Three Days Grace nem empolgou muito... exceto por uma música deles que toca no rádio e na MTV, mas eu nem o nome sei. O CPM 22 foi legal do jeito deles. Acho que meu humor não estava muito emo naquele dia... as letras deles me fizeram pensar em coisas que eu não queria naquele momento. O show do Rappa foi normal. Acho que eu mesma estava esperando muito do show dos caras e achei comum... Só tenho a elogiar o fato deles terem tocado "Ninguém Regula a América"! E a propósito... o que será que a Deborah Secco viu naquele cara?!?!?! Creeeedo!!! No mais foi tudo legal. Me diverti com a Marianna catando bolinhas pela platéia para completarmos nosso colar da Oi... Ganhamos chapéus fluorescentes ridículos, mas engraçadinhos!!! Valeu a experiência... e eu percebi que estou ficando velha!!! Estou podre até agora...

    "Eu já não sei mais
    Não sei viver sem ter você
    Hoje eu queria te esquecer
    Mas quanto mais eu tento mais eu lembro."

    CPM 22 - "Não Sei Viver Sem Ter Você"

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006