:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sexta-feira, maio 28, 2004]


    Estava prestando atenção no rádio da cozinha esta manhã e fiquei admirada com a letra de uma música que eu pensava estar sendo cantada pela Adriana Calcanhoto... Na verdade era uma outra cantora, Marcela Biasi, que eu desconhecia até então... Me vi direitinho nessa música...

    Eu não tenho muito, quase nada
    Só a sombra do meu corpo sobre a estrada
    Misturada a galhos secos
    Eu só tenho becos e perguntas
    Minha alma e minha culpa dormem juntas

    Eu não tenho frio nos meus versos
    Mas também não sei dos outros universos
    Que carrego paralelos
    Eu não tenho elos, nem correntes
    Meus fantasmas sempre foram diferentes

    Eu não tenho ilhas num tesouro
    Um lugar em casa para o desaforo
    Nem espaço pra lamento
    Eu não tenho vento que me pegue
    Nem diabo que me agüente ou me carregue

    Eu tenho convites e te chamo
    Minha natureza está no que eu te amo
    Mesmo nesse mundo louco
    Eu só tenho pouco tempo, agora posso esperar
    Mas não demora

    No silêncio do vazio
    Arrastando maravilhas
    Nem vertigem, nem limites
    Daqui a pouco é outro dia

    "Arrastando Maravilhas" - Marcela Biasi



     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006