:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [terça-feira, maio 18, 2004]


    Saudades...

    Saudade dos teus olhos brumosos olhando os meus...
    Saudade dos teus beijos entorpecentes,
    Capazes de tocar o fundo da minha alma
    E me fazer gozar de um prazer inimaginável...

    Saudade dos teus abraços fortes,
    Dos teus carinhos, das tuas belas poesias...

    Saudade de te ouvir dizer que me ama,
    Dizer que me adora e que sou tua, somente tua...

    Saudade das noites em que me entreguei a ti por completo...
    Saudade do teu corpo quente junto ao meu,
    Do teu cheiro, do teu gosto...

    Saudades do homem que eu amei,
    Que eu amo,
    Que eu quero poder ainda amar...

    Saudades...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006