:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [domingo, julho 11, 2004]


    Agora sim eu acredito na existência de um inferno astral. Bom... pelo menos agora já tenho meus 21 anos!!! Só fico me perguntando quanto mais tempo esses infelizes acontecimentos liderados pelo acaso vão durar...

    Sem mais reclamações!!! Meu niver foi muito legal!!! Tá certo... confesso aqui que eu mesma não consegui me animar muito, mas tentei! Tentei me sentir muito poderosa também. Será que alguém reparou nisso?!?! Adorei a presença de todos!!! Mesmo com o parabéns indesejado, viu?! Realmente não sei porque não gosto de cantar parabéns pra mim mesma. Parece meio bobo, sei lá! Vou continuar levando esse tema pra minha análise pessoal e quem sabe não descubro a origem dessa aversão a cantar parabéns pra mim mesma?!?! Deve ser algum trauma de infância!!! outro detalhe: amanheceu super calor, dia lindo... e no fim da tarde: chuva e frio. É sempre assim! Putz... aos 21 anos já devia ter aprendido a comemorar meu aniversário num outro dia, mas sempre acho que "esse ano vai ser diferente" e nunca é!!!

    Enfim férias da facul. Não sei se isso é bom ou ruim, mas é sempre bom não ter hora pra acordar e um tempinho sem nada pra fazer! Estou cheia de planos aqui e espero ter tempo de colocar todos eles em prática! Semana que vem já tem show dos Los Hermanos outra vez!!! Não fui a nenhum esse ano ainda...

    E eu continuo vivendo um dia após o outro... e sabe... estou gostando bastante de alguns desses dias!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006