:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [segunda-feira, julho 26, 2004]


    Cara... tinha esquecido que a galera que lê isso aqui não curte muito posts longos!!! Vou tentar postar coisas menores... e quem sabe não consigo mais comentários?!

    Com o passar dos dias, minhas preocupações anteriores foram perdendo espaço e eu até esqueci de anunciar que passei na prova de alemão (ZMP)... com 82,5% de acertos, o que me garantiu mais um “gut� no currículo... Acho que nem foi surpresa pra mim porque por mais que eu não acreditasse, no fundo eu sabia que ia passar! O que fazer agora?! Bom... estava pensando seriamente em dar um tempo no alemão e me dedicar a outra língua... francês quem sabe... ou o maldito espanhol...

    Uns dias atrás acabei de ler “Amestrando Orgasmos – Bípedes, quadrúpedes e outras fixações animaisâ€� do Ruy Castro... Tá, é legalzinho, mas se você começou a ler pelo mesmo motivo que eu, vai detestar!!! Só os primeiros contos falam sobre o orgasmo em si... os outros são simplesmente historinhas engraçadas que nem se quer envolvem pessoas... quanto mais sexo ou orgasmos! Propaganda enganosa... e a sinopse só conta o que você quer saber pra comprar o livro! Não vou acabar com o livro também... ele só não era o que eu esperava... "O Arqueiro" do Bernard Cornwell eu já terminei de ler a mais tempo e esqueci de comentar aqui... muito bom! Esse eu recomendo a todos os que gostam de épicos. Em breve começarei a ler a continuação "O Andarilho"... por hora leio apenas sobre psicopatas para ter sucesso na minha monografia que é o que importa neste momento!!!

    Ontem fui ao cinema assistir “Efeito Borboleta�. Não fui esperando muito e por conta disso, não posso reclamar do filme! É muito doido, mas de alguma forma no mínimo interessante. Se ao menos uma parte das viagens pudesse ser real, acho que até eu me aventuraria a apagar certas memórias ou voltar atrás pra saber como teria sido se alguma coisa tivesse sido diferente. Ai, ai... quem sabe um dia?!


     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006