:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [domingo, julho 18, 2004]


    O show do Los Hermanos de sexta foi liiiiindo!!! Bom... é claro que a companhia faz o show ficar melhor, né?! E minhas companhias foram as melhores possíveis! Pra variar a performance do ruivo tava impecável e ele tomou o palco do camelo... todas as músicas foram perfeitas e eles só deixaram de tocar "Pierrot" mesmo, mas... valeu mesmo assim!!!
     
    Minha monografia está começando a sair da minha mente e passar para o papel! Tenho até o meio do ano que vem pra terminar minha pesquisa, mas pensando em todo a trabalho, parece muito pouco tempo!!! Não posso me desesperar... até porque meu desespero não me levará a lugar algum! Preciso apenas confiar em mim mesma... eu sei que consigo! O assunto me interessa, já estudei bastante e não me canso de querer saber mais... A confiança em mim mesma é o problema! Como se faz isso?!?!?!
     
    Que tempinho bom pra dormir, hein?! Putz... quase não tenho conseguido acordar agora nas férias... só meu orientador de monografia mesmo pra me ligar cedão só pra eu mandar os rascunhos pro mail dele... ninguém merece um orientador mais obsessivo que eu!!!
     
    Mudei de analista há algumas semanas e tenho que dizer que essa nova é muito melhor que a outra! Tá certo que eu não deveria estar falando isso porque cada uma trabalha numa linha diferente, mas é verdade!!! Estou descobrindo cada coisa... que acho que eram desconhecidas só pra mim mesma. Quem me conhece só um pouquinho que seja percebe mais de mim do que eu acredito existir... que bizarro!!! E como eu descobri isso?! Simples... observando os outros e como eles tentam me manipular sempre da mesma maneira! Será que eu sou tão idiota assim?!?!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006