:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [terça-feira, julho 20, 2004]


    Olhem isso: agora dá pra colocar texto justificado no blogspot!!! Vibrei de tanta alegria quando vi a novidade... até ajeitei todo o blog pra ficar bonitinho! Outra coisa... agora tenho contador!!! O link tá como “tracker� no final da coluna lateral direita... Quem quiser saber a freqüência de visitas aqui, fique à vontade e aproveite também pra comentar! Eu fico curiosa pra saber quem fica lendo minhas baboseiras...

    Estou me sentindo praticamente em Londres nesses últimos dias! O chato é que as pessoas aqui se vestem muito mal no inverno! Putz... no ônibus você sente aquele cheiro de armário, sabe?! Daqueles casacos que só saem de lá uma vez por ano... E com a chuva a galera não se importa de se molhar do lado de fora do ônibus, mas dentro... se importa e muito... Tanto que as janelas ficam fechadas, embaçadas... e os vírus ficam presos naquele ambiente viciado... eca!!! Só de lembrar perco a vontade de sair!!! O legal é que estou podendo usar cachecol, coisa que eu simplesmente amo e acho chiquérrimo...

    Meus gatinhos são as coisas mais fofas do mundo, mas com esse friozinho e com a chuva impossibilitando eles de passearem lá fora, eles estão passando o dia inteiro na minha cama! Muito folgados!!! Mas um ponto positivo: eles são quentinhos e fofos. Nada melhor nesse frio... mmm... tem algo melhor sim, mas não vou entrar em detalhes pra não me comprometer!

    Como hoje é dia do amigo, tenho um texto aqui do Carlos Drummond de Andrade para todos os meus! Sintam-se abraçados e beijados por mim hoje... e não esqueçam que o importante não é estar do lado, mas sim do lado de dentro. Tem gente que esquece disso, mas amigo que é amigo, sempre aparece:

    Reverência ao Destino

    Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.
    Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado.
    Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.
    Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre esta situação. Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer. Ou ter coragem pra fazer.
    Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado. Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende. E é assim que perdemos pessoas especiais.
    Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar. Difícil é mentir para o nosso coração.
    Fácil é ver o que queremos enxergar. Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto. Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil.
    Fácil é dizer "oi" ou "como vai?" Difícil é dizer "adeus". Principalmente quando somos culpados pela partida de alguém de nossas vidas...
    Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.
    Fácil é querer ser amado. Difícil é amar completamente só. Amar de verdade,sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar. E aprender a dar valor somente a quem te ama.
    Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas.
    Fácil é ditar regras. Difícil é seguí-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção das vidas dos outros.
    Fácil é perguntar o que deseja saber. Difícil é estar preparado para escutar esta resposta. Ou querer entender a resposta.
    Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade. Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria.
    Fácil é dar um beijo. Difícil é entregar a alma. Sinceramente, por inteiro.
    Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro.
    Fácil é ocupar um lugar na caderneta telefônica. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado.
    Fácil é sonhar todas as noites. Difícil é lutar por um sonho.
     
    "Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata."

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006