:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [domingo, julho 04, 2004]


    Pra quem achou que eu não voltaria, paciência... Aqui estou eu! Não diria ainda que firme e forte, mas saindo do poço, isso com certeza.

    No mesmo dia em que escrevi o post anterior, fui no niver de um amigão meu que eu mesma não via direito há tempos e acabei conhecendo um menino muito legalzinho lá... Achei que ele nem ia me dar a mínima, mas nem foi beeem assim! Meus dias estão voltando a ser coloridos aos poucos... e coloridos de um jeito que eu nunca conheci!!!

    Sexta fiz o ZMP de alemão. Tive dificuldades, mas ainda assim acho que consegui passar com uma nota razoável. A prova oral é na próxima terça e não me coloca medo nenhum... Fiquei no mínimo orgulhosa de mim por não ter desistido desse desafio mesmo não estando 100%. Preciso aprender a confiar mais em mim!

    Acho que mereço mesmo é me divertir, sabe... putz... faço 21 anos no próximo sábado e até agora ainda não me animei pra fazer nada!!! Como assim?!?!? São 21 anos!!! Preciso comemorar e muito... Mas como a Camilla me disse... um dia faz uma diferença enorme na vida de uma pessoa. Sempre há tempo pra eu mudar de idéia, mas quanto a mudanças, por mais que eu não queira admitir, é necessário dizer que só sou responsável pelas minhas mesmo.


     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006