:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, julho 29, 2004]


    Tô de piercing novo!!! Lindo demais... no umbigo! Ele tem uma bolinha prateada em cima e um dadinho preto com bolinhas brancas embaixo. Nem doeu e a trilha sonora foi Linkin’ Park com “Points of Authorityâ€�. Pela primeira vez colocaram uma música  agradável na minha hora... Mas na verdade, acho que o carinha que estava sendo tatuado do meu lado é quem escolheu. A tattoo dele na coxa devia estar doendo no mínimo um pouco e ele deve ter escolhido o som pra relaxar. A bebê do tatuador tava lá e eu pude constatar que de alguma forma meu dom em lidar com criancinhas ainda existe. Fiquei feliz por ela ter ficado quietinha enquanto se divertia vasculhando minha bolsinha da Hello Kitty e desfilando com meu cachecol preto na frente do espelho...

    Tenho visto muitos filmes nessas férias... uns bons... uns toleráveis... e uns péssimos! Entre os bons e os toleráveis eu assisti “Viver Mata�. Primeiro contra: em espanhol! Mas até combinava com o filme que se passava no México e contava a influência das crenças dos povos primitivos na atualidade. Outro foco do filme: quando mentiras e verdades se confundem num relacionamento amoroso. Assisti por causa do título interessante e recomendo aos que gostam de um romancezinho básico. Outro filme que pude assistir na minha última noite “all girls� foi “A Revelação� (“The Human Stain�, porque existem vários outros filmes com a mesma tradução!). Muito chatinho!!! Escolhemos por conta dos atores principais: Anthony Hopkins e minha musa inspiradora Nicole Kidman... mas só vale à pena por eles mesmo, porque a história apesar de verídica é um ótimo sonífero...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006