:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sábado, agosto 28, 2004]


    Meu comp tá funcionando direitinho agora graças ao Fernando! Digitar monografia num comp bichado, ninguém merece. Mas agora tudo mudou. Até parece que tenho um comp novinho aqui... Só falta mesmo a disposição pra digitar a monografia.

    Que vergonha o Brasil nas olimpíadas. Nem consigo ter empolgação pra assistir nada. Tá, pra não dizer que não assisti nada, hoje vi o nado sincronizado em equipe e foi belíssimo. Lembro que quando eu era pequena queria muito fazer nado sincronizado, mas achava tão difícil que nunca nem tentei. Mas acho que era coisa de criança mesmo! O mesmo ocorre com o sonho de ser comissária de bordo. Hoje sei que nasci pra voar, pra viajar, pra ser cidadã do mundo... por puro prazer e não por obrigação.

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006