:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [domingo, agosto 29, 2004]


    "Perfect by nature
    Icons of self indulgence
    Just what we all need
    More lies about a world that

    Never was and never will be
    Have you no shame don't you see me
    You know you've got everybody fooled

    Look here she comes now
    Bow down and stare in wonder
    Oh how we love you
    No flaws when you're pretending
    But now I know she

    Never was and never will be
    You don't know how you've betrayed me
    And somehow you've got everybody fooled

    Without the mask where will you hide
    Can't find yourself lost in your lies

    I know the truth now
    I know who you are
    And I don't love you anymore

    It never was and never will be
    You don't know how you've betrayed me
    And somehow you've got everybody fooled

    It never was and never will be
    You're not real and you can't save me
    Somehow now you're everybody's fool"

    Evanescence - Everybody's Fool

    Só prestei atenção no clipe desta música ontem! Cara... a Amy Lee consegue ficar feia também!!! Fiquei chocada... Tudo bem que ela tem é tão bonita assim, mas nesse clipe foi detonada de verdade. A parte menos pior é a dela na banheira mesmo... Enfim... a música me fez pensar muito numa pessoa que eu só quero esquecer... exatamente pela parte das mentiras e da enganação.

    Ainda pensando alto... todo mundo tem ou já teve um "encosto" na vida, né?! Hoje comecei a pensar se era "privilégio" meu estar sempre sendo vigiada, perseguida, perturbada por um desses vampirinhos sugadores de sucesso, energia e felicidade... Não há distinção de sexo, raça, idade... o que caracteriza um "encosto" é o dom de atrapalhar a vida alheia até mesmo sem perceber... tipo o mentiroso compulsivo que mente tanto que acaba acreditando que suas mentiras são verdades... então, o "encosto" nem sabe que atrapalha e por mais que digam isso a ele, ele simplesmente não acredita! Cara, eu realmente começo a ter certeza que só atraio malucos. Tudo bem se eu não puder mudar isso, mas que eu pelo menos passe a atrair pessoas com energia positiva o suficiente pra não sugar a minha!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006