:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [segunda-feira, agosto 30, 2004]


    “Religião: somente uma outra forma de Prozac�. Ganhei um adesivo com esta frase e ele agora está colado na lateral da minha T.V.... Fico um pouco chateada de vez em quando porque não sei se alguma vez já fui capaz de ter alguma experiência espiritual genuína. Bom, se eu tivesse tido, saberia, não?! Pensei muito no assunto hoje pois na noite passada (bela noite de lua cheia por sinal) fui a uma prece coletiva numa sociedade espírita que homenageou algumas pessoas que partiram a pouco para o outro lado. Fui acompanhar minha mãe, pois uma de suas amigas fizera a tal passagem misteriosa no último mês. Fiquei prestando atenção naquelas pessoas todas... no quanto elas sentiam tudo aquilo que estava sendo dito... e eu?! Depois disso acabei tendo uma conversa com uma colega de turma com pós-graduação em história da �frica, que ficou muito empolgada em perceber meu interesse nos estudos dela sobre religiões africanas. Sei lá... vai ver que ou ainda não está na minha hora de compreender essas coisas ou meu jeito de aceitar o mundo é mais humano. Amar eu sei que consigo...

    O mais estranho foi lembrar da mãe do meu ex naquele momento de preces. Pode ser porque ela tem bastante interesse no espiritismo e pôde compartilhar um pouco desse seu interesse comigo no tempo em que fazia sentido termos contato uma com a outra. Na volta pra casa lembrei dela mais uma vez: cheiro do perfume que ela costumava usar! Tenho uma coisa com cheiros... percebo o de todo mundo, bom ou ruim. Espero sinceramente que esteja tudo bem com ela, mas por hora prefiro não me manifestar.

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006