:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, agosto 05, 2004]


    sabe aquela sensação de vazio... como se você tivesse esquecido de fazer algo muito importante e não conseguisse nem lembrar o que era?! Então... é mais ou menos assim que estou me sentindo desde ontem. Não sei se é um reflexo do fim das férias ou um reflexo dos meus sentimentos embotados. Só sei que a sensação de vazio é um tanto quando desesperadora em alguns momentos.

    Falando em esquecimento... Assisti “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças� uns dias atrás e gostei bastante apesar da confusão geral criada pela hipótese mais doida de apagar coisas da memória. Os atores principais foram até que bem escolhidos! Não imaginava que o Jim Carrey fosse conseguir fugir do estereótipo de ator de comédia... e a Kate Winslet com seus cabelos multicoloridos estava bem divertida e fashion! Fui ao cinema indicada pelo Igor e putz... o filme sou eu. Até um pouco chocante alguém perceber isso sem nem mesmo ter visto o filme e a semelhança ser tão real. Adorei! Passei a ver meu mundinho com outros olhos...

    Ah!!! Recebi vários presentinhos de aniversário atrasados nos últimos dias!!! Lindos e todos a minha cara: almofada inflável roxa com flores brancas + kit de costura da Hello Kitty + balinhas japonesas de leite da Hello Kitty + imãs de estrelinha roxos... esses são os da Paula!!! A Becca mandou um porta-retrato da Hello Kitty + chaveiro também da Hello Kitty + maquiagem fofinha da Hello Kitty!!! Colar de bolinhas transparentes da Manu... Muito legal mesmo... Senti-me muitíssimo querida esses dias... Pequenos atos significam muito mais do que grandes pensamentos...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006