:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, agosto 26, 2004]


    Suicídio... tá aí uma coisa sobre a qual nós evitamos falar. De uns tempos pra cá, venho lendo bastante sobre depressão e suas implicações. Até agora, o que mais me chamou a atenção foi o suicídio. É tremendamente assustador e pelo que ando lendo, ninguém sabe como lidar nem com os que tentam, nem com os que convivem com os que já tentaram, nem com os que ameaçam e muito menos com os que perderam alguém desta forma. O tema é interessante pelo desafio que representa, mas nas últimas semanas tem me causado um tremendo mal-estar... agora sei que nada sei sobre a morte... logo agora que eu precisava saber ao menos como lidar com a probablilidade de um acontecimento trágico com alguém que confia em mim.

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006