:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, agosto 12, 2004]


    Voltei após alguns dias de omissão do meu espaço para devaneios... Espero que alguém tenha sentido minha falta...

    Pela primeira vez tive cara de ir doar sangue! Sempre foi uma vontade minha, mas na hora em que eu decidia ir, ou eu ficava doente ou acontecia algum imprevisto. Mas dessa vez fui! Senti-me muito bem sabendo que eu estava beneficiando alguém com o simples fato de estar ali doando sangue... Pra quem já fez tattoos e piercings, dor é o de menos e pra falar a verdade nem dói mesmo... Pretendo continuar fazendo isso e em breve quero me candidatar a doar medula também. Nada melhor do que sentir-se útil!!!

    As aulas de hipnose estão cada vez mais legais... agora comecei a aprender a aplicação da hipnose em pacientes com câncer e também comecei a aprender regressão. Muitíssimo interessante mesmo! As aulas da faculdade também estão um tanto quanto interessantes! Até que enfim “Psicologia Criminal� cabe no meu horário... e acho que esse semestre estou tendo as melhores aulas de todo o curso... também, é agora ou nunca, pois em breve estarei me formando mesmo...

    Comecei a atender meu primeiro paciente. Achei que fosse morrer de nervosismo e ansiedade, mas correu tudo bem e eu fiquei orgulhosa das intervenções que fiz! Gostei de atender... pelo menos por enquanto! E o bem que faz pro ego também... saber que você está conseguindo fazer o que se propôs... Na última aula de hipnose fizemos uma mentalização com uma historinha cuja moral era: “isso também passa�. Tanto as tristezas quanto as alegrias passam... o importante é aproveitar os momentos bons pra ter forças e superar os ruins. estou bem feliz com o meu momento atual... ele é só meu...

    O acaso volta a me proteger num momento em que eu nada esperava dele... Estou feliz, assustada, surpresa, ansiosa, com medos... Mas por hora posso dizer somente isso. Eu sempre ouvi que espalhar notícias de possibilidades de sucesso trazem má sorte... Por isso esperarei ter certeza do que me espera para espalhar a notícia com mais segurança para o meu sucesso. Gosto muito do inesperado positivo... como essas pequenas coisas fazem um bem pra alma...

    Relembrando o show do Skank em que estive com minha mãe no último fim de semana...

    “Vou deixar a vida me levar
    Pra onde ela quiser
    Seguir a direção de uma estrela qualquer
    É, não quero hora pra voltar, não
    Conheço bem a solidão, me solta
    E deixa a sorte me buscar...�
    Vou Deixar

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006