:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, setembro 02, 2004]


    Acabo de retornar do Saara: meu paraíso! Comprei vááárias coisinhas fofas inúteis, mas que me fizeram feliz por uns instantes. Coisas coloridas e fofinhas têm o poder de levantar meu ânimo como ninguém jamais conseguiu. Comprei presentinhos pra uma galera! Até meus gatos, os amores de minha vida, ganharam presente dessa vez! Estou exausta, mas com um sorriso enorme no rosto...

    Passeando nos sebos da vida encontrei 2 livrinhos que parecem ser úteis para o meu feriado: “Crimes em Comportamentos Sexuais� e “Dos Crimes Sexuais�. Meu programa de feriado não é dos mais interessantes, eu sei, mas... é muito necessário! Preciso terminar minha monografia com muita urgência e quanto mais eu leio, mais me perco no tema que escolhi. Psicopatia é fascinante... Enfim... estou viajando para meu cantinho de paz amanhã mesmo e só devo voltar na terça. Sem T.V. a cabo, sem computador, sem namorado... mas com muita vontade de descansar, de pisar na areia da praia, de ver aquele marzão grande, de terminar minha pesquisa para a monografia... Adoro feriados assim!!! Nem sei mais o que é dormir até tarde ou acordar com barulhinhos de natureza ao invés de tiros... preciso conhecer mais o lado simples da vida. Aparentemente é nele que vivem as boas coisas mesmo...

    Até mais, vistantes!!! Ah... e deixem comentários pra eu me sentir querida quando voltar! Bom feriado para todos. Carpe Diem!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006