:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quarta-feira, setembro 22, 2004]


    Desculpem o post de bosta de ontem, mas estava nom comp sem acentos e... sem ter como pensar em nada para escrever!

    Como estou ficando abusada! Inacreditável!!! Só ontem percebi isso... e de um jeito que surpreenderia a qualquer um que me conhece. Agora também já foi e não me arrependo!!! Fui espontânea e sincera... só não foi muito lady dizer o que eu disse, mas... quem disse que eu sou boazinha sempre?! Posso ser quem eu quiser... e isso me dá uma liberdade enorme que eu até então desconhecia...

    O show da Pitty tá chegando!!! Mal posso esperar!!! Ela manda muuuuito bem no palco e além do mais ela é linda, vai... pra completar minha empolgação, aí vai uma letra que complementa o que acabei de escrever acima...

    "Amanhã eu vou revelar
    Depois eu penso em aprender
    Daqui a uns dias eu vou dizer
    O que me faz querer gritar
    No mês que vem tudo vai melhorar
    Só mais alguns anos e o mundo vai mudar
    Ainda temos tempo até tudo explodir
    Quem sabe quanto vai durar

    Não deixe nada pra depois
    Não deixe o tempo passar
    Não deixe nada pra semana que vem
    Porque semana que vem pode nem chegar

    A partir de amanhã eu vou discutir
    Da próxima vez eu vou questionar
    Na segunda eu começo a agir
    Só mais duas horas pra eu decidir

    Esse pode ser o último dia de nossas vidas
    Última chance de fazer tudo ter valido a pena
    Diga sempre tudo o que precisa dizer
    Arrisque mais pra não se arrepender
    Nós não temos todo o tempo do mundo
    E esse mundo já faz muito tempo
    O futuro é o presente, e o presente já passou"

    Pitty - Semana Que Vem

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006