:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [terça-feira, setembro 14, 2004]


    Essa semana está sendo completamente atípica pra mim. Estou fazendo o curso Amadeus para aprender a fazer reservas e verificar tarifas de passagens aéreas e por conta das 6 horas diárias de aula, nem estou indo para a facul... Já perdi até uma prova hoje, de Psicologia Preventiva... mas... preciso rever minhas prioridades e no momento são meu crescimento pessoal e profissional! E ainda tem um ponto muito positivo: o curso fica pertinho do meu restaurante predileto, Beterraba! Estou indo lá direto essa semana!!! Tudo bem que eu nem sou mais vegetariana, mas comidinha saudável é sempre bom! Ainda mais se for do Beterraba!!! Recomendo aos que não curtem muito comer carne e estão sempre pelo centro do Rio...

    Amo cartas! Meus correspondentes são os mais fofos do mundo!!! Muitas pessoas já me disseram que acham idiota ou perda de tempo ficar escrevendo pra um bando de pessoas desconhecidas. Engraçado que essas mesmas pessoas vivem fazendo amizades na net! Eu sou amante das cartas longas, envelopes cheios de surpresinhas e fala sério... receber uma carta é muito mais legal do que abrir uma caixa de e-mail! Ontem mesmo recebi 2 calcinhas lindas da Hello Kitty que a Becca dos States mandou! Sempre trocamos coisas pelo correio... Bom, nem sei porque comecei a falar disso, mas tudo bem! Só sei que treino meu inglês, meu português e meu alemão através das cartas e se recebo respostas é porque meu treinamento está funcionando.

    Tentarei voltar em breve, mas... tudo vai depender do curso que está tomando conta de toda a a minha semana. Ah! Mas de qualquer jeito semana que vem volto a trabalhar na empresa e terei um tempinho a mais diante da tela do computador...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006