:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, setembro 09, 2004]


    Estava evitando comentar sobre o que aconteceu na Rússia dias atrás, mas estou perplexa até agora e simplesmente não pude mais evitar. Que covardia... nada justifica o que aconteceu naquela escola... Bom... pensando associativamente, é bem estranho algo tão tenebroso e chocante acontecer tão perto das eleições americanas. Tal atrocidade justificaria perfeitamente o combate ao Iraque, não?! E como os americanos são um povinho bunda, não duvido nada que eles reelejam Bush caso ele justifique seus atos psicopáticos no Iraque tomando como base o ataque aos civis na Rússia... eu detestaria, mas... também não temos lá boas opções no governo por aqui...

    Fora isso, nada mais consigo pensar a não ser no meu feriado... que feriado gostoso!!! Ah! Na monografia também, mas prefiro reviver o feriado em meus pensamentos e deixar os psicopatas pra depois!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006