:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, setembro 16, 2004]


    Estou felizona com o tantão de comentários aqui no meu blog! Brigadão, gente!!! Continuem vistando e dexando comentários... e fiquem à vontade para me linkar. Só não esqueçam de avisar porque eu quero me ver em outros blogs também!

    Continuo no curso e estou escrevendo inclusive da própria sala de aula hoje. Fico 6 horas por dia aqui e não consigo tempo pra postar! Olha isso!!! Mas hoje estou tentando nos meus intervalos... Acabo de voltar do meu almoço no Beterraba!!! Putz... hoje foi dia de kibe de banana... e a sobremesa deles: torta de banana com açúcar mascavo! Simplesmente divina...

    Em junho, bem no dia dos namorados, quando eu estava super malzinha devido a facadas do destino, participei de um simpósio internacional sobre a neurobiologia da violência e agressão, que abordava exclusivamente o comportamento anti-social ou psicopático. O top no assunto, Robert Hare estava presente e eu tive a oportunidade de tirar uma foto com ele!!! Recebi a foto agorinha mesmo! Eu fiquei péssima na foto, mas nem ligo! Euzinha tirei foto com meu ídolo em assuntos psicopáticos! Aqui estamos nós:


    Confirmei a suspeita que eu já tinha de que os homens têm medo de mulheres bem sucedidas ou bem resolvidas! Não há como questionar isso, porque eu mesma já passei por isso na pele... na hora dói porque mais uma vez não dá certo... mas depois dá uma sensação de poder completamente absurda! Hoje estou me sentindo muito poderosa! E se os homens acham que farão com que nos sintamos diminuídas... coitados!!! Antes só do que mal acompanhada. Se aquele homem não consegue aceitar uma mulher maior do que ele é porque ele é pequeno demais para aquela mulher... e mulheres interessantes gostam de homens igualmente interessantes e não dos manés de noitada que estão se proliferando a cada dia! Parece que esses só pensam mesmo em malhar e em pegar mulher e esquecem de que ser alguém é muito mais do que isso. Estou revoltada com várias coisas hoje... mas nem vou entrar em detalhes porque ainda estou em estado de choque. A cada dia me convenço mais de que só atraio loucos...

    Mas o meu feriadinho continua aqui bem vivo dentro de mim e ele pode parecer louco, mas não é não... e eu estou com tanto medo de não querer esquecê-lo que se ele soubesse... ficaria com tanto pavor quanto eu!!! Mas acho que é uma questão de tempo mesmo. As feridas de minha última decepção amorosa estão ainda cicatrizando e temo apaixonar-me outra vez e sofrer mais do que viver belos momentos...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006