:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, setembro 23, 2004]


    Mais um dia de primavera. Ela mal chegou e já está trazendo um calor insuportável!!! Já tinha até esquecido o quão péssimo é o calor... mas beleza! Hoje sei que é melhor do que o frio!

    Ontem comprei uma caixa inteirinha de maria-mole pra mim! O dia de Cosme & Damião está chegando e eu nem ganho mais doces! Não!!! Eu ainda não comi tudo, mas garanti um estoque de doces para minhas horas de ansiedade!!!

    No mais sem novidades. Estou virando uma pessoa chata agora... voltarei a postar quando sentir-me interessante outra vez...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006