:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sábado, setembro 11, 2004]


    Mais uma vez 11 de setembro. E que diazinho feio!!! A semana inteira linda e hoje... céu cinza. Ainda bem que só o céu, porque como disse Viviane um dia desses, minha áurea está bem cor-de-rosa mesmo! Estou felizona com tudo... parece que quando um "encosto" sai da perto (ou ao menos finge sair), portas, janelas, tudo se abre! Sinceramente só tenho a reclamar que hoje tive apenas 1 tempo de aula de hipnose, que mesmo assim foi muitíssimo interessante e já valeu a viagem: síndrome do pânico e disfunções sexuais. Aprendi cada exercício show de bola e mal posso esperar para colocá-los em prática!

    Comprei mais um livrinho para ajudar na minha tão empolgante monografia: "A Natureza da Agressividade Humana" de Ashley Montagu. Não comecei a ler ainda, mas assim que tiver uma opinião formada, ela virá pra cá. Comprei também "O Herege" de Bernard Cornwell! Completei mais uma trilogia dele! O detalhe é que eu nem terminei de ler "O Andarilho" ainda, mas... tenho minhas prioridades profissionais agora e o livro não vai sumir da minha estante!

    Num dos meus momentos de futilidade online, encontrei uma plaquinha interessante e fofinha... meu primeiro gráfico postado aqui! Estou ficando boa nisso... "practice makes perfect":

    Clique aqui e pegue mais plakinhas!

    A cada dia estou mais certa de que escolhi um tema que é praticamente a minha cara! Estou tão empolgada que vou até me candidatar para apresentar a monografia para quem quiser assistir. Na facul onde eu estudo isso nem é obrigatório, mas pô... tô estudando tanto que quero passar esse tanto de coisas que sei sobre psicopatas para quem quiser se defender deles... Por experiência própria posso dizer que não é nada fácil. Eles são inteligentes, charmosos, poderosos com as palavras, atenciosos, pouco ansiosos, cercados de amiguinhos, admirados por todos ao seu redor, observadores, calmos e só se aproximam de quem lhes pode ceder algo. Seriam pessoas perfeitas se não fosse sua incapacidade em fazer planos pro futuro, manter relacionamentos por longo tempo ou trabalhar sem ficarsaltando de emprego em emprego... ou se achando bom demais pra trabalhar num determinado lugar. Psychos agora só na monografia... se eu cair nas garras de outro, não será mais por falta de informação ou cuidado: será burrice mesmo!!!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006