:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [terça-feira, setembro 28, 2004]


    Mantenho minhas opiniões acerca dos movimentos pró-ana e pró-mia. Eu acreditava até então que todas as pessoas que possuiam algum transtorno alimentar queriam sair dele e não vivê-lo como se dele dependesse sua vida. Aliás... que vida?! Ao meu ver, o que essas meninas fazem e suicidar-se aos poucos... Não estou aqui pra converter ninguém, mas sim para mostrar a quem quiser ver o que acontece por trás dos ideais de beleza de nossa sociedade. Anas e Mias da vida, meu protesto não é contra vocês, mas pelos ideais que vocês divulgam online. Outro questionamento meu: onde estão os pais dessas meninas que não percebem as mudanças em seus corpos e hábitos alimentares?!?!?! Acho que como a sociedade, fecham os olhos para o que não querem ver...

    Mudando um pouco o foco, gostaria de transcrever aqui um trecho da reportagem "O contrato de casamento" da seção Ponto de vista da Revista Veja dessa semana (29/09): "...Quando você promete amar alguém para sempre, está prometendo o seguinte: Eu sei que nós dois somos jovens e que vamos viver até os 80 anos de idade. Sei que fatalmente encontrarei centenas de mulheres mais bonitas e mais inteligentes que você ao longo de minha vida e que você encontrará dezenas de homens mais bonitos e interessantes que eu. É justamente por isso que prometo amar você para sempre e abrir mão desde já dessas dezenas de oportunidades conjugais que surgirão em meu futuro...". Muito realista o ponto de vista de Stephen Kanitz sobre o casamente hoje em dia. A promessa de amar o outro para sempre se resume a "até que outro alguém mais interessante apareça"... Os relacionamentos estão cada dia mais descartáveis. Pessoas temendo pessoas, temendo a si mesmas... Como era bom acreditar que os contos de fada com finais felizes poderiam tornar-se realidade... hoje não mais... mas... tudo pode mudar sempre.

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006