:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [terça-feira, setembro 07, 2004]


    Meus planos pro feriadinho acabaram não sendo postos em prática... Tudo bem, não foi tão ruim assim porque eu ainda tenho um tempinho pra terminar minha tão falada monografia. Deixe-me contar do feriado!!! Muito legal... muito legal mesmo... Até meu cantinho de paz teve sua função totalmente modificada dessa vez graças a um certo alguém que caiu de pára-quedas e... apesar do susto em desconhecer a parte da Raquel que comigo estava, adorei tudo! Foi como um sonho mesmo e eu aproveitei como pude cada minuto dele... cada música... cada carinho... cada momento descontrole... cada gotinha de tesão! Putz... realmente sem palavras pra decrever esse feriado... Bem... na verdade tenho palavras sim: que pena que acabou! Adorei!!!

    Ah!!! Assisti “Olga� antes de partir pro meu isolamento que não foi bem tão isolado assim!!! Putz, que filme... a interpretação de Camila Morgado somada à história belamente trágica de Olga fizeram minhas lágrimas rolarem sem nem mesmo serem notadas... Com certeza o melhor filme brasileiro que eu já vi! Percebi já ter vivido uma situação não tão dramática, mas intensamente sofrida de separação de alguém verdadeiramente amado. Dói demais... mas como diz a própria Olga, “não podemos nos esquecer quem somos�. Acrescento que também não podemos esquecer os alvos de sentimentos verdadeiros. A pior saudade é a saudade de quem está perto, mas ao mesmo tempo está longe.

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006