:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sábado, setembro 18, 2004]


    “Rei Arthur�... ninguém merece o novo filme!!! Eu ainda acreditei que poderia ser no mínimo tolerável, mas o ator escolhido para interpretar o rei Arthur mais parecia o Elvis Presley e não tinha expressão facial nenhuma!!! Fora isso... o cenário parecia vazio! Pouquíssimos figurantes... e váááários erros de contextualização histórica. Foi bem uma comédia! Ainda bem que meu humor estava invejável quando resolvi assistir esse filminho de bosta e a companhia agradabilíssima do meu melhor amigo também ajudou bastante!

    Adoro festinha de criança! Acabo de voltar da festa de 7 anos da minha prima Amanda e caraca: comi horrores!!! Tinha tudo: carrinho com pizza, cachorro-quente, hambúrguer, pipoca... salgadinhos de tudo que é tipo, balas, docinhos, hummm... e a lembrancinha?! Adoro essas coisas!!! Mas uma coisa eu reparei... as crianças de hoje usam roupa de adulto, mas não perderam o comportamento de criança do meu tempo! Uma correria só... ainda mais porque tinha animador e pula-pula inflável... ai, ai... que saudade dos meus tempos de criança... mas... estou mais do que pronta pra crescer!!!

    Fiquei chateada porque descobri que algumas das coisinhas gráficas que coloco aqui no blog não podem ser vista por todos. Eu consigo ver do meu comp, mas não do comp da empresa... Muito triste... tentarei resolver esse probleminha em breve... Se alguém perceber que algo em meu blog não está abrindo, avise via comentário please... do meu comp eu vejo tudo, mas pode ser que vocês não vejam...

    Quanto ao meu último post, esqueci de acrescentar outra coisa: as mulheres de hoje também são uma vergonha! Sério... por mais que eu queira defender minhas colegas, algumas vezes não tem como!!! Cada anta que cruza meu caminho que... tenho dó dos meninos... Talvez isso seja a causa do crescimento do “ficar�... conversar com uma pessoa sem o mínimo de cultura e vivência é complicado... melhor é ficar, porque é só beijar e pronto. Que horror... mas é a realidade. Eu não me encaixo nela... talvez seja esse o problema. Cada vez mais percebo que não pertenço muito ao mundinho de pessoas vazias que me cercam. Conversar com pessoas da minha idade é impossível! Onde vamos parar?!?!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006