:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sexta-feira, outubro 01, 2004]


    Anas e Mias desse mundinho que nos cerca: morram por sua bela causa... como vocês quiserem! Além de Anas e Mias ainda têm problemas em entender o que escrevo... Falei mais que claramente que nada tenho contra as Anas e as Mias! Já fui gorda, já fui Ana, já fui Mia... putz! Tenho mais pra contar do que muita gente pensa... Mas sem entrar em detalhes porque hoje quero que todas sumam... principalmente daqui do meu blog.

    Desde o início me mostrei contra os movimentos pró-ana e pró-mia!!! Nunca fui contra as Anas e Mias que o são sem terem escolha. Aí está a diferença. Nem quero mais escrever sobre esse tópico. Pessoas de mentes tão fechadas não podem querer enchergar mais do que seus olhos permitem... ops... do que os olhos alheios permitem...

    Sempre desejei ter vários visitantes e muitos comentários aqui no blog. Sinceramente... se não tiver nada de útil pra dizer, prefiro que não diga nada... A galera se acha postando comentários idiotas e... eu posso muito bem deletá-los, mas não o farei porque aprendi com a vida que censura não é o caminho. Se não gostou do que viu, beleza... vá embora e não volte. Entendeu ou quer que desenhe?!

    Ontem foi minha formatura do curso de alemão... É verdade, acabou. Peguei meu diploma e até agora não está caindo a ficha. Pretendo começar francês em breve... e depois quem sabe não tento um russo da vida?! Não sabia o que esperar do coquetel, mas gostei. As pessoas importantes em minha vida hoje estavam presentes e isso foi o mais legal...

    Meu humor está péssimo hoje, mas queria atualizar o blog apesar desse detalhe. Meu cachorro Yuri está muito mal... internado inclusive. Fico triste em ver seu fim se aproximar. Os rins quase não funcionam mais, ele já não quer se alimentar... dói de saber que nada posso fazer, mas... é a lei da vida... mais cedo ou mais tarde a morte chegará para todos. É triste ver um ser que nada de mal fez indo embora assim de maneira tão sofrida. Sinto mais pelos animais ditos irracionais do que pelos homens. Os animais não aprenderam a mentir como os homens, mas bem que os homens poderiam aprender a ser verdadeiros como os animais...

    Bom fim de semana para todos. O meu será muuuito bom!!!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006