:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [domingo, outubro 17, 2004]


    Antes de mais nada, gostaria de comentar meu post anterior. Muitas pessoas vieram perguntar-me em off (telefone, msn, e-mails) horrorizadas se o que eu escrevi realmente aconteceu. Sim, reencontrei meu passado. Era necessário pois ainda tinha uma coisa entre nós... e esta coisa agora está comigo como já deveria estar há tempos! Não quero mais vínculos com esse passado que me fez sofrer da pior forma... não quero mais estar perto de pessoas que nada tenham a acrescentar em minha vida. Não reconheço mais as expressões faciais, a voz... nada. Não sei quem é essa tal pessoa com quem eu estive por tanto tempo... e talvez nem ele mesmo saiba. Depois do desnecessário incidente que nem mesmo será mencionado, só quero paz. Sei que eu também falei coisas que nenhuma outra pessoa mereceria ouvir, mas... quem ouviu mereceu e merecia até muito mais... só que não será dito por mim... Começo a acreditar que os iguais se atraem... e não os diferentes...





    Mudando de assunto... porque as coisas desagradáveis não merecem destaque... Ganhei meu presie de dia das crianças! Tá certo que foi atrasado, mas tive que encomendar porque não tinha em livraria nenhuma: “Serial Killer: Louco ou Cruel?� de Ilana Casoy. Muito maneiro! Assim que eu terminar de ler “O Andarilho� do Cornwell, começarei esse... Ganhar presentes é muito bom, né?! Dar presentes também é muito legal... eu adoro e quem me conhece sabe bem disso!!!

    Está uma ventania terrível lá fora... eu moro no alto e tudo fica exagerado daqui de cima. Parece que a casa vai cair... Nem tem como dormir com tanto barulho... Em pleno domingo... só comigo mesmo!!!

    Ah! Estou montando um flog: http://eterna.fotopages.com/! Ainda está vazio... só uma foto minha em grupo... mas com o tempo quem sabe eu não tomo gosto pela coisa e começo a postar mais fotos?!

    Boa semana para todos os visitantes... e até breve! Pretendo voltar a postar com mais freqüência... e vocês bem que poderiam comentar mais também, né?! Vejo as visitas crescerem e os comentários diminuírem... Escrevam!!! Nós blogueiros gostamos muito de comentários... principalmente os interessantes!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006