:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, outubro 14, 2004]


    Aqui estou eu outra vez! A semana passou bem depressa por conta dos feriados... Amanhã já é sexta outra vez... ai, ai... como seria bom se fosse assim sempre!

    Sobrevivi a uns dias em casa sem meu cachorro... Doeu, mas... perdas doem mesmo, né?! E... penso sempre que foi melhor para ele assim. Ele estava sofrendo. Se fosse eu em seu lugar, gostaria que tivessem feito o mesmo por mim. Ninguém gosta de sofrer... Bem, retiro o que eu disse! Alguns gostam, mas eu não!

    Hoje foi meu segundo dia consecutivo no Saara! Muito legal aquele monte de bugingangas lá! Comprei horrores... até porque pretendo voltar a fazer meus artesanatos e agora estou investindo em chaveirinhos! Os que eu fiz ficaram lindos e acho que se eu gostei, muitos irão gostar também... Eu tenho bom gosto, pô! E... fala sério... eu faço cada coisa muito legal... quem não me conhece nem acredita! As aparências enganam muito.

    Beterraba, Fiametta... ontem nada de dietas! Ah... também pra comemorar o aniversário da Camilla tinha que ser com estilo! Foi muito legal. Cheguei lá caindo de sono, mas a galera tava tão animada que eu até me animei também!!! Foi legal rever o pessoal da facul. Estamos no fim do curso e quase não nos encontramos mais... Nem gosto de pensar nisso... Não acredito até agora que estou quase psicóloga.

    Hoje fiz algo que há muito já deveria ter feito. Não gostei de ficar atrelada a um passado que não mais me pertence e hoje recuperei a única coisa que ainda com meu passado estava. Achei que fosse ser muito difícil reencontrá-lo, mas... já vivi situações piores! Acreditem... Ainda me dói saber o quanto errei. Todos erramos...

    “Não importa o que os outros fizeram de mim,
    mas o que eu fiz do que os outros fizeram de mim.�
    Sartre


     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006