:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quarta-feira, outubro 06, 2004]


    Como é difícil perder. Não conheço ninguém que saiba aceitar a perda... eu muito menos. A perda de mais um animalzinho de estimação me faz enchergar muito bem todas as outras perdas que eu tive num passado recente e que me mobilizaram por completo... A pior perda que eu já sofri foi a perda de mim mesma. Estava tão completamente fusionada em meu último relacionamento que não percebia mais quem eu era. Perdi-me de mim mesma... e de uns tempos pra cá venho me encontrando e cada vez mais percebendo que aquela não era eu. Aquela era a versão de mim que foi feita para estar com aquela pessoa naquele momento. Fui todas e não fui ninguém, simplesmente porque não havia espaço para que eu fosse eu mesma... provavelmente por medo de perder. Hoje não me importo. Fiz o que pude, mas no final, sinto como se nada tivesse feito. Viver com medo não é meu desejo... quero apenas ser quem sou e estar com alguém inteiro o suficiente para estar comigo. Só eu mesma posso me fazer feliz... os outros poderão fazer parte da minha felicidade ou não, mas a felicidade quem faz sou eu...

    Termino o breve (mas significativo) post com uma frase enviada a mim pelo Patrick (junto a um monte de outras legais que eu postarei quando tiver oportunidade):

    "Não se pode ensinar tudo a alguém,
    Pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por si mesmo"
    Galileu Galilei

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006