:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [domingo, outubro 03, 2004]


    Depois de passar o sábado inteiro na aula de hipnose... e descobrir que no fim desse mês estarei habilitada a praticar tudo o que qprendo no curso de formação, voltei pra casa, dei uma cochilada e... fui pro show da Pitty! Não foi nada do que eu estava esperando!!! Fiquei pra morrer quando percebi que teria que suportar a péssima banda de abertura... e depois de ter sobrevivido, vem a Pitty e canta umas poucas músicas e vai embora!!! Perdeu conceito comigo por conta dessa e do detalhe da faixa etária ser 14 anos. Estava me sentindo a velhota lá no meio da pirralhada histérica... mas passou... e da próxima vez pensarei melhor...

    Dia 30 de novembro vai ter show do Nightwish aqui no Rio!!! Nem acredito ainda! Já estava sofrendo por antecipação por ter que pagar um absurdo pra ir até São Paulo... mas nem será necessário! Ufa! Conseguirei ver a Deusa Tarja mais uma vez.

    Eleições: sem comentários. A galera aqui de casa gosta de votar cedo e tive que acordar só pra isso. Meu mau humor é duplamente justificável: acordar cedo num domingo pra ir votar... e ainda... acordar ao som de um puta funk alto pacas... mereço!!!

    Yuri continua internado e a veterinária não nos dá muitas esperanças devido à falência dos rins e ao fato de mais órgãos estarem sendo afetados a cada dia... Acho que agora é realmente adeus... Só detestaria tê-lo sacrificado como tive minha gatinha Panky em minha ausência. Até hoje sinto a dor de tê-la perdido... Mas... luto a gente fecha. O tempo de cada um e a época em que tudo acontece é o que diferencia. São alguns os lutos que ainda luto para fechar... mas na hora certa conseguirei.

    Deixo vocês neste domingo chuvoso com a única música do show de ontem que foi capaz de me tocar de alguma forma, apesar de "Equalize" ter muito mais história do que ela. "Equalize" não sou eu... eu não quero ser.

    "Diga quem você é, me diga
    Me fale sobre a sua estrada
    Me conte sobre a sua vida

    Tira... a máscara que cobre o seu rosto
    Se mostre e eu descubro se eu gosto
    Do seu verdadeiro jeito de ser

    Ninguém merece ser só mais um bonitinho
    Nem transparecer... consciente ou inconseqüente
    Sem se preocupar em ser adulto ou criança

    O importante é ser você
    Mesmo que seja estranho, seja você
    Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro

    Meu cabelo não é igual
    A sua roupa não é igual
    Ao meu tamanho, não é igual
    Ao seu caráter, não é igual
    Não é igual, não é igual...

    I've had enough of it, and I don't care...

    Pitty - Máscara

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006