:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [terça-feira, outubro 19, 2004]


    Hoje tenho recadinhos para algumas pessoas especiais... copiando a Fata, tenho que confessar!!! Gostei da idéia dela de postar mensagens para pessoas específicas no blog. O recado mais especial de todos foi enviado à minha ex-sogrinha que mandou um e-mail bem fofo... não escrevi neste espaço pois o recadinho dela é ainda mais pessoal...

    • Feriadinho: menino... você me tira do sério, sabia?! Como pode isso?! Estou ficando assustada, mas... mais recadinhos mando pra você depois... mas... só pra você! Ah! Eu tenho o pedacinho uma música aqui pra ilustrar esse momento...
    "Never thought you'd make me perspire
    Never thought I'd do you the same
    Never thought I'd fill with desire
    Never thought I'd feel so ashamed"

    Placebo - My Sweet Prince

    • Bruno: amei os CDs que você gravou pra mim! Suas seleções de músicas são sempre as que mais têm a minha cara... Adorei!!! E... pode deixar que já já escrevo sua carta!

    • Fata: falando em carta... cadê a sua que não chega?! Há algo de sobrenatural no que está acontecendo com a minha resposta...

    • Camilla: fico muito feliz que tenhas gostado dos seus presentinhos de aniversário! Parabéns mais uma vez, amiga! Que você tenha cada dia mais motivos para sairmos para comemorar!!!

    • Pah: Mil desculpas por ter caído no domingo e não ter conseguido voltar! Muita sorte em seu novo trabalho... e nos assuntos do coração!!! Aguardo sua cartinha também, menina!
    Postei mais fotos no meu flog hoje!!! Postei as tiradas no niver do Saulo lá na facul... Bem legais! Estarei linkando ele ao blog em breve... por enquanto... http://eterna.fotopages.com ou cliquem na minha foto no perfil!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006