:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sexta-feira, outubro 08, 2004]


    Ontem assisti "A Dona da História"... legalzinho até! A trilha sonora está muito legal!!! O que ninguém merece é o Rodrigo Santoro em 30 anos virar o Antônio Fagundes... e a Fernanda Lima, a Renata Sorrah. O próximo filme que quero assitir é "O Espanta Tubarões"! Talvez semana que vem... parece ser muito engraçado!

    Mais um feriado. Desta vez sinto que terei um feriado ao menos um pouco triste... A ausência do meu cachorro se fará presente e será difícil suportar o vazio por ele deixado. Amo gatos, mas eles são pequenos e independentes... é natural não estarem sempre por perto. Mesmo com eles em meu recanto de paz será notável a falta que meu cãozinho fará... Gostaria de não ir somente desta vez. Mas é inevitável por uma série de questões que em breve aparecerão por aqui. Que corra tudo bem e que o tempo que terei comigo mesma seja o suficiente para ao menos iniciar o fechamento desse luto... e quem sabe não sobra um tempinho pra finalmente prosseguir com a leitura de "O Andarilho" de Bernard Cornwell ou escrever um pouquinho mais em minha monografia?! Tudo pode acontecer...

    Não devo voltar aqui até o fim do feriado, então... bom feriado a todos que por aqui passarem! Aproveitem bastante!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006