:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, outubro 21, 2004]


    Ontem eu e minha turma de Psicologia Criminal fomos ao Hospital de Custódia Henrique Roxo, em Nikiti... Contávamos todos com uma visita a todo o "hospital", já que tínhamos marcado com antecedência e etc. A supresa: não pudems ter acesso às alas onde os pacientes dormem porque segundo o agente de segurança, estavam lavando o local e caso houvesse algum acidente o hospital seria responsável e blá, blá, blá... Alguém acreditou?! Na minha opinião, as condições dos presos de lá são péssimas e não seria nenhum cartão de visitas para nós... Além desse detalhe temos a história da cozinha: fomos levados a conhecer a cozinha e o refeitório... tudo estava molhado e parecia limpo. A comida que estava sendo preparada tinha um cheiro bom inclusive... O agente que nos guiava fez questão de dizer que a cozinha era lavada diariamente e tal... Quando estávamos saindo da cozinha perguntei a um dos cozinheiros se todos comiam a mesma comida. Ele respondeu como se aquela fosse a pergunta mais óbvia do mundo... "Claro que não. Eles comem essa e nós comemos outra coisa.".... engraçado, né?! O pior: Forest Gump! Nosso agente guia e seu comapnheiro eram praticamente irmãos gêmeos de Forest Gump, o Contador de Histórias! "Tá vendo aquele ali?! Esse era sargento da aeronáutica e matou o pai"... "Esse aí tá aqui porque estuprava meninos no mato, matava-os e bebia seu sangue... cortava a aorta e aí você já sabe."... "Eles aqui surtam de vez em quando. Uma vez levei um soco, quebrei a costela, o braço (mostrando o braço)"... Haja paciência!!! Sério agora... pela minha experiência com psicose... poucos lá são realmente doentes mentais e isso é facilmente notado através de expressões plásticas principalmente com argila. Alguns são apenas adictos... outros estão lá porque seus respectivos advogados conseguiram alegar insanidade e seus clientes pegaram essa "pena mais leve"... Onde vamos parar?!

    Meu blog está enorme... e demorando bastante pra abrir... por conta disso, retirei todos os blinkies e cliques e... donos de concurso, mil desculpas, mas seus banners também são enoooormes e acabei tendo que retirá-los também... Fotos estarão sendo posatadas no meu flog agora...

    Outra novidade: fiz um teste daqueles pra saber quem realmente me conheçe... o link está abaixo da minha foto no perfil! Alguém se habilita?!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006