:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [domingo, outubro 24, 2004]



    Sábado: acordei cansada por ter dormido pouco... busquei a Anita nas barcas e fomos para a minha casa. Conversamos e fizemos poucas coisas pois o tempo parecia não estar muito a nosso favor: passava muito rápido! Fomos ao cinema assistir "O Espanta Tubarões" em seguida. Bonitinho, mas ainda prefiro "Procurando Nemo" e "Shrek". Ainda no mundo da animação pretendo ver "Madagascar"! Desenhos são o máximo!!! Continuando... Saímos do cinema e fomos tomar um Mexicano na Kopenhagen pra aquecer! Estava muito frio lá dentro da sala de exibição e pra piorar as criancinhas falando alto e cutucando as cadeiras... Voltamos pra casa, nos arrumamos e saímos para a Ploc 80's no Espaço Marun. Aham... inacreditável: o lugar não pôde abrir porque tinha lá uma multa a pagar! Eu e Anita não estávamso acreditando naquilo. Ela Alemã no Brasil há bem uns 7 meses e pela primeira vez resolve sair e dá nisso! Ainda bem que estávamos com a galerinha da facul! Se estivéssemos sozinhas teríamos voltado pra casa! Lembrem-se sempre que "Nada está tão ruim que não possa piorar"... Fomos todos para o Teatro Odisséia na Lapa sem saber qual era a programação... Cordão do Boitatá. Alguém se habilitou?! Nem nós!!! Ficamos parados na Lapa diante daquela fauna absurdamente bizarra misturada a cheiros e barulhos igualmente bizarros... até que o "amigo" da Anita disse que tinha um sobrado ali perto onde tocava rock. E lá fomos nós! O som estava legal... o segurança me deixou subir pra ver se o lugar estava legal. Eu achei muuuito legal com uns caras bonitões e tal... Ficamos por lá, mas depois de tantos erros, o Saulo já tinha desistido e foi mesmo pra casa! Enfim... estávamos então no Sobrado Rio. Bolinha vai, bolinha vem e fomos percebendo que o movimento estava estranho... o bar era gay no mínimo! Mas beleza... minha noite acabou sendo salva de qualquer jeito... chegamos em casa quase 06:00 de Domingo...

    Domingo: dormi pouco. Acordei, tomei café da manhã 12:00 e almocei... fomos na ABAV eu, Anita e minha mãe! Muuuitos papéis depois estou de volta. Viajar é muito bom... a melhor de todas as coisas nesse mundinho...

    Foi um fim de semana curtinho, mas adorável! Quero mais desses em meu currículo!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006