:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, novembro 18, 2004]


    Alergia: eu tenho! Depois de anos sem uma crise alérgica, resolvi ter uma assim do nada enquanto lia "Memórias, Sonhos e Reflexões" de Jung, comprado num sebo. Achei que ia morrer, mas não! Não é minha hora... para felicidade de alguns e infelicidade de outros... Ainda tenho muito a fazer, muito a aprender, a ensinar... muita gente pra perturbar, muitas quedas a assistir, sucessos a festejar... ainda tenho muuuito tempo, afinal, sempre quis viver até ficar velhinha pra contar minhas histórias a meus netinhos... e viver rodeada de gatos...

    Hoje é niver da Joana! Êêê!!! Parabéns pra ela! Almoçamos juntas... a comida estava uma delícia! Estou empanturrada até agora... Adoro comemorar o niver dos outros, mas o meu sempre me desanima. Sei lá, gosto de ter motivos pra encher os outros de presentes e de uns tempos pra cá tenho também me enchido de presentes! É bom ter esses mimos de vez em sempre!!!

    Filosofando sem querer acertar a cabeça de ninguém... Apenas expondo as observações feitas em conjunto com a Joana: os homens solteiros, disponíveis no mercado, podem ser divididos em 3 categorias: gays, Peter Pans e virgens. Se existem outras categorias, suas espécies estão em extinção! Sem zoação! A situação das mulheres solteiras pensantes está complicada... mas mesmo em dias de falta de homens, ainda vale o ditado: "antes só que mal acompanhada"...

    Dias ocupados... mente ainda vazia ou não mais. Algumas vezes é necessário voltar ao passado pra consertar algumas coisas... pra fechar ciclos ou simplesmente pra ocupar os dias.

    Amanhã volto...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006