:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, novembro 25, 2004]


    Estou contando o dia para essa semana chata acabar! Não tenho ânimo pra nada... Sei lá. desde o início da semana venho me sentindo como uma esponjinha sugando toda a energia negativa dos ambientes por onde passo. Até as coisas mais simples ficam difíceis pois me sinto fraca... Existem pessoas com aura negra, vampiros que sugam a energia de todos porque não possuem luz própria. Desses tento manter a distância, mas algumas vezes é inevitável...

    Nessas horas de baixa energia, o mais difícil é dar conta da vida. O meu tempo parece estar mais devagar que o tempo do relógio... Os planos que faço estão longe de tomarem forma real, mas vou continuar lutando em favor deles! Sábado depois da aula de hipnose vou sair e me divertir muito porque estou precisando! Em pouquíssimos dias: Nightwish... Estava muito empolgada com tudo isso até o fim de semana. Agora baixou o astral aqui e tá difícil, mas vou continuar tentando, afinal sou persistente!

    Ontem fui no niver do Igor, filhote da Carol! Putz! Aniversário de criança é muito maneiro!!! Depois que a gente cresce, só volta a ver isso quando tem filhos mesmo. Muito legal! Dá muita saudade de ser criança, ai, ai... mundinho bom sem responsabilidades... saudades, mas nada de viver na Terra do Nunca! Tenho a Sininho tatuada, amo tudo de criança, mas há limite... Peter Pan não porque eu posso ser baixinha, mas não sou pequena... tenho muitas ambições pra me mudar para a Terra do Nunca e... minha saudade é do tempo que passou. Não tenho a menor pretenção em voltar no tempo. Minha infância foi muito bem vivida e aproveite muito! agora é bola pra frente que a Raquel mulher precisa aproveitar a vida também!

    Comecei as comprinhas de Natal, mas ainda não caiu a ficha que em 1 mês já é Natal. Por mais que eu não tenha muita crença religiosa nos mitos católicos, acredito que nesta época do ano (entre o Natal e o Ano Novo), talvez porque pessoas ficam obrigadas a estarem próximas de pessoas, pensamentos estranhos me vêm à cabeça. Sempre acabo lembrando de alguém que nem falou comigo durante todo o ano, ou sinto vontade de me reaproximar de pessoas queridas que estão afstadas. Não sei se é só comigo, mas algumas vezes pode ser muito legal: tudo depende do defunto que ressuscita... Só vou saber na virada do ano...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006