:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quinta-feira, novembro 04, 2004]


    Hoje não seria bem o melhor dos dias para postar, mas estava em falta com meu blog já... não quero abandoná-lo. Vou logo avisando que meu humor está terrível e com certeza deve haver algum motivo além da minha TPM que possa explicar tudo isso.

    Bush é mais uma vez presidente. Putz!!! Os americanos são um povinho bunda demais!!! É praticamente o fim do mundo escolhido de forma democrática. Sem noção... inacreditável... E olha que a galera lá tinha outra alternativa!!!

    Terminei de ler "Serial Killer: Louco ou Cruel?"!!!!!!!!!!!!!! Muito bom o livro! Assustadoramente bom! Na verdade, o início choca demais mesmo... mas depois... não sei se é só comigo, mas... comecei a gostar de ler sobre todas aquelas atrocidades. Será que também estou ficando louca como aqueles que cometeram os crimes?! Será que minhas raízes perversinhas estão se mostrando?! Que medo... e... que medo bom!!! Estou toda apavorada prestando atenção em toda e qualquer pessoa que se aproxima de mim... mas com o tempo isso deve passar... Recomendo o livro a pessoas que se acham normais e que tenham amigos que as acham normais também! Loucos podem ficar ainda mais loucos...

    O mundo dá voltas...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006