:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sexta-feira, novembro 05, 2004]


    Mais uma semana se passou. O tempo está passando cada vez mais depressa e... eu que já não sou nem exagerada, acho que o tempo está inclusive passando-me para trás. Sei que meu discurso parece um tanto quanto pessimista se eu prestar atenção no quanto cresci e aprendi nos últimos meses... mas a verdade é que ainda assim sinto um certo desespero ao ver os anos passando. Apesar de saber que não estou só, sinto-me sozinha. Não sou o tipo de pessoa que gosta de ficar pulando de galho em galho... gosto de ter alguém em quem investir sempre e é ainda melhor quando é possível investir todos os dias num mesmo alguém.

    Acho mesmo que estou ficando velha, antiquada... esses tempos modernos não sou eu. Pessoas vazias fazem com que eu também me sinta vazia... quando na verdade sei que não sou assim! Cara... tá difícil mesmo de encontrar uma pessoa que enxergue além do que os olhos podem ver, que não se sinta ameaçada com o sucesso alheio, que não tenha medo de se entregar ao desconhecido por medo de dar tudo errado... é difícil demais encontrar alguém que seja mais do que tenha... Essas pessoas estão em extinção...

    O calor está insuportável e o horário de verão não está ajudando em muita coisa... Saio de casa com sol e chego em casa também com ele. Argh!!! Sempre suando, sol escaldante... até na sombra está calor demais!!! Não quero mais nada além do meu quarto com ar condicionado... pensando bem... é isso que pretendo fazer no fim de semana: ficar em casa! Preciso de verdade trabalhar em minha monografia ou ficarei completamente atrasada para minha formatura. Não quero ficar presa à faculdade... quero mais! Sei que vou sentir falta de algumas coisas, mas o mundo é cheio de possibilidades e ainda tenho muitos planos a serem alcançados...

    Não vou filosofar mais por hoje. Sei que poucos lerão um post com mais de dois parágrafos!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006