:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [terça-feira, novembro 09, 2004]


    Meu fim de semana foi bom e chato ao mesmo tempo. Bom porque tive tempo para adiantar bastante minha monografia que vai muito bem, obrigada. Chato porque ficamos só nós em casa o tempo todo: eu e meus psicopatas. Acabei até assistindo "O Silêncio dos Inocentes" e mais uma vez amando Lecter... Não me arrependo de não ter me divertido. Fiz algo que era muito necessário. Pra aliviar as tensões, cozinhei. Desta vez fiz tortinhas de maçã com especiarias (receita da família Köhler). Ficaram boas, mas acho que poderiam ter ficado melhores...

    O mau humor continua em mim. Não sei se realmente não estou sabendo do que se trata... não sei se sei e não quero aceitar. Neste momento não conseguiria descrever o sentimento predominante em mim... só sei que seja qual for, não me é agradável e acho que também não deve ser agradável aos que me cercam.

    Nos últimos dias descobri duas coisas que eu detesto: pessoas autoritárias que teimam em colocar o dedo na minha cara achando-se as donas da verdade... e ser invisível. Cara, isso me tira do sério. Pensando bem, acho que ninguém gosta e mesmo assim alguns o fazem... O ser humano pode ser deplorável...

    Saindo um pouco do lado cinza de Raquel... em poucas horas vou colocar meu tão sonhado piercing no mamilo!!! Nem acredito ainda! Mas... é vero... Depois posto uma foto aqui se a cara de pau me permitir! Sem comentários sobre minha ansiedade...

    Sem novidades... apenas pensamentos vazios... porque é assim que estou me sentindo... vazia.

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006