:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [quarta-feira, novembro 10, 2004]


    Meu humor está melhorando com o passar dos dias. Chega de mau humor! Nem eu me suporto mais... Até porque TPM agora só mês que vem! Eu não sou mau humorada!!!! Eu não sou muita coisa do que venho sendo ultimamente, mas algumas vezes máscaras são necessárias não só pra mim, mas para todos. A convivência exige isso... a tentativa de convivência também. Venho tirado cada dia mais minhas máscaras e acho que apenas algumas pessoas estão percebendo isso. Digamos que estou num momento meio esquizo de minha vidinha... e gostando...
    Mais um feriado chegando. Nunca vi tantos feriados assim juntos... E sempre bagunçando toda a semana! Esse de agora até que não porque cai segunda... Sábado estarei no I Simpósio Junguiano da Serra, em Petrópolis... Se tudo der certo, estarei na minha casa de praia no domingo e na segunda... Se tudo der errado, passarei o domingo dormindo e lendo psicopatas e segunda estarei fazendo um curso de Programação Neurolinguística. Feriadinho, feriadinho... me aguarde!

    Coloquei meu tão sonhado piercing no mamilo! Lindo demais!!! Assim que possível, postarei uma foto bem linda dele aqui pra todo mundo ver... Já quero colocar no outro... olha a insanidade! Ainda bem que nem dá pra ver o bichinho através da camisa... meus pais me matariam se soubessem de mais esse furo!

    A trilha sonora de meus últimos dias foi Korn. Há tempos que não ouvia o "Issues". Deixo o blog hoje com uma das músicas mais ouvidas por mim esta semana...

    "I am watching your eyes,
    And follow my salvation.
    There's so much shit around me,
    Such a lack of compassion.

    I thought it would be all fun and games.
    Instead it's all the same.
    I want something to do,
    Need to feel the sickness in you.

    I feel the reason as it's leaving me,
    No not again.
    It's quite deceiving as I'm feeling the flesh,
    Make me bad.

    All I do is look for you,
    I need my fix, you need it too.
    Just to get some sort of attention... attention.

    What does it mean to you?
    For me it's something I just do
    I want something,
    I need to feel the sickness in you.

    Make me bad...
    Does it make me bad?"

    Korn - Make Me Bad

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006