:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sexta-feira, novembro 12, 2004]


    Minhas tardes online no MSN têm rendido uns assuntos no mínimo curiosos... Um dia desses, conversando com o David e dizendo a ele o quanto amo nerds, ele me vem com a máxima: "quanto maior a inteligência da pessoa, menor sua humanidade"... Fiquei uns minutos pensando sobre isso e putz: é verdade! Mas... se a pessoa tem aquela inteligência prática, ela é ainda menos humana do que os esforçados que têm que fazer alguma coisa para serem inteligentes. Gosto de todos os tipos de inteligentes, contanto que sejam inteligentes e humanos. Esses são raros, mas... vale a pena esperar.

    Ainda não sei como será meu feriado, mas farei o possível pra torná-lo o mais agradável possível... e vou conseguir! Tenho tantas coisas a fazer... sendo minha monografia o mais importante de tudo. Reclamo, reclamo, mas estou amando fazer essa mono! Meu tema é apaixonante e a cada dia tenho mais certeza que é o tema que eu realmente gosto de estudar: psicopatas, comportamento desviante... as excessões à regra! Talvez me sinta um pouco a excessão, mas não de uma forma tão negativa assim.

    Carpe Diem...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006