:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sexta-feira, novembro 19, 2004]


    Não há mesmo como alertar pessoas menos experientes quanto aos riscos das escolhas na vida. Eu sei por mim e pelo que passei ontem. O mundo dá voltas e hoje acredito muito nisso pois deparei-me com a situação que mais me machucou nessa vida, estando eu no lado oposto ao que estive. Não doeu em mim, mas talvez doa nele daqui a pouco. Fiz o que pude até quando era vantajoso pra mim... Agora retiro-me de cena de fininho e não pretendo retornar. Tenho certeza que não há espaço pra mim.

    O som aqui na Cinelândia tem estado bom! Hoje tá tocando Beatles e rock nacional... Não tenho do que reclamar! Lembro-me dos penosos dias em que era obrigada a escutar discursos políticos ensurdecedores... ainda bem que algumas coisas mudam pra melhor!

    Falando em mudanças... penso em modificar o template do meu bloguinho assim que encontrar um que seja a minha cara, bem como esse que vocês já conhecem. Afinal, se a dona do blog muda, por quê o blog não pode mudar?!

    Hoje tem o bota-fora do Paulo... Mais uma amigo indo embora! Isso me dá ainda mais força pra querer seguir em frente com meus planos de deixar o país. Fico muito feliz quando pessoas tão próximas de mim conseguem coisas que muitos desacreditam e dizem ser impossíveis. Nada é impossível... eu sou prova viva disso e acrescento que nada é por acaso... nada mesmo...

    Sábado tem festa à fantasia a Paola! Eu vou e minha fantasia é surpresa! Quem estiver lá vai saber... quem não estiver só vai saber depois... Estou empolgada!!! Gosto de festas assim... a fantasia me permite ser quem eu quiser...

    Entreguei a primeira parte da minha monografia hoje! Estou orgulhosa dela... estou orgulhosa de mim! A escrita está linda, o tema é fascinante... E sinceramente, alguns dias acordo pensando ser louca por gostar tanto assim de um tema tão abominável... E gosto mesmo! Sonho em publicá-la assim que tiver a oportunidade... e vou ter...

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006