:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [sexta-feira, novembro 26, 2004]


    Não tenho muito a dizer, mas deixo aqui uma música que muito tem a ver comigo hoje...

    Underneath the mask you've buried yourself into
    It's coal-black
    I am tired of the gulping that you do
    Every day a new face
    What if i unscrew
    Your own identity
    Wouldn't you guess there's nothing left of you?

    The quicksand of life drags us
    Down into the circle
    One day. We might not catch you

    I feel sorry for what you try to do
    Breaking others down.
    To try and to pursue
    Your own selfish interests
    I am starting to get sick of you

    Whatever happened ever since you left
    You make yourself and me look like fools

    The Gathering - Eléanor

    Tudo continua estranho demais. Não sei dizer o motivo... talvez porque não exista um, mas uma cadeia deles. O chato é que esse mau humor e essa sugação de energia não combinam comigo, fica destoando. Ninguém parece compreender essa mudança de humores, nem eu. Desta vez não sei se quero que alguém compreenda alguma coisa. Estou trilhando meu caminho do meu jeito agora e já comecei a tropeçar. Sei que sempre fui exagerada, mas agora acho que estou ainda mais dramática. Parece que mais uma mudança vem por aí... mais uma Raquel. Espero que essa que vem por aí goste mais de mim e faça melhores escolhas...


     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006