:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [terça-feira, novembro 16, 2004]


    Noite mal dormida, dor de cabeça, um dilúvio, trânsito, atraso para a aula, dois bolos, salto gasto, análise transferida. Depois de tudo isso numa só manhã, só mesmo um almoço no Beterraba pra compensar o meu humor! Até que foi divertido rever o Davi depois de tanto tempo. Achei que a imagem dele fosse me trazer péssimas lembranças do meu passado, mas... fiquei feliz até! Colocando perdas e ganhos na balança, ganhei muito mais do que perdi nessa história toda. Bom... ganhei perturbação, isso é certo! Mas... nem todos são como eu... algumas pessoas gostam de futucar lugares onde nada perderam... Lembro-me sempre que toda desconfiança é uma certeza... e quem procura acha! Eu sei que acha até mais do que imaginaria encontrar...

    Meu feriado acabou sendo comum, mas agradável. Até a reprise de um dos episódios de Dawson's Creek eu assiti! Repetido, claro! Lembro que não perdia um episódio e amava o Pacey enquanto me via na relação patética Joey - Dawson! Foi bom relembrar esses tempos...

    Ainda não estou acreditando que vou conseguir ver o Nightwish outra vez! Graças à Fata, consegui ouvir o "Once" inteirinho... ai, ai... Que empolgação!!! Só falta uma companhia no mínimo tão agradável quanto o show em si...

    Deixo vocês hoje com minha música preferida nas últimas semanas...

    "The sun is sleeping quietly
    Once upon a century
    Wistful oceans calm and red
    Ardent caresses laid to rest

    For my dreams I hold my life
    For wishes I behold my night
    The truth at the end of time
    Losing faith makes a crime

    I wish for this night-time
    To last for a lifetime
    The darkness around me
    Shores of a solar sea

    Oh how I wish to go down with the sun
    Sleeping
    Weeping
    With you

    Sorrow has a human heart
    From my god it will depart
    I'd sail before a thousand moons
    Never finding where to go

    Two hundred twenty-two days of light
    Will be desired by a night
    A moment for the poet's play
    Until there's nothing left to say"

    Nightwish - Sleeping Sun

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006