:::::::: raqz por raqz :::::::::::::::::

raqz south park2.jpg

::::::::::::[ eu ]::::::::::::

23 anos de experiências estranhamente curiosas. muito bem casada. nascida no rio de janeiro por acaso [ou não]. alma ruiva. psicóloga especializando-se em jurídica. fascínio pela mente humana. canceriana sentimentalóide. apaixonada pelas filhas felinas lolita e nina.

::::::::::::[ visitantes ]::::::::::::

Free Hit Counters


::::::::::::[ vidas passadas ]::::::::::::

  • [domingo, novembro 14, 2004]


    O simpósio foi legalzinho... A cidade é que é muito interessante! Quero morar ao menos por uns tempos em Petrópolis. Clima agradável, cidade pequena (comparada ao Rio)... Tava garoando, bem gostoso... ainda mais comendo uns biscoitinhos amanteigados e uns chocolatinhos deliciosos que arrumamos por lá! O ponto alto do simpósio foi a aparição de papai noel, ou melhor, Leonardo Boff (com todo respeito ao mestre...)! Ele foi o último conferencista e deu o maior show do dia. Diria até que ele, juntamente com Edgard Orth, tradutor das obras de Jung para o português, foram os melhores do evento. Percebi que ainda gosto da teoria junguiana. Passei uns tempos de mal com ela por dois motivos: uma terapeuta que não deu conta de minhas angústias e um supervisor que não usa a teoria como eu imaginei que usaria... Em meus atendimentos, recorro sempre a Freud, mas... gosto mesmo de estudar Jung!

    Acabei ficando pelo Rio mesmo. Entediada, não nego, mas estou colocando meus trabalhos em dia! Feriado nem pensar, mas... Tenho uma ótima notícia: vou ao show do Nightwish no fim do mês!!! Não consigo nem acreditar... parece que estou sonhando acordada...

    Acabei contando para minha mãe sobre meu novo piercing. Achei que seria beeem pior, mas sei lá, ela já está acostumada a isso. Não é nem a primeira e nem a segunda vez que faço isso... Não consigo ficar escondendo as coisas dos outros... É desnecessário! Não gosto de mentir também. Em pouquíssimo tempo acabo metendo os pés pelas mãos e me entregando feio. Prefiro falar sempre a verdade porque ser enganado ninguém merece! Mas... nem recebo nada de bom em troca dessa minha "boa ação": no final, quem não sabe mentir se ferra feio...

    Estive no shopping passeando para ver se tenho idéias criativas para meus presentes de Natal e aí sim caiu a ficha: já é Natal! O ano passou rapidinho de Julho pra cá. Ao menos pra mim foi assim. Há um ano atrás eu estava me preparando para a viagem que mudou o rumo de meus pensamentos pra melhor... Como o tempo passa! Ainda bem que sei aproveitar. Caso contrário estaria me lamentando pelos cantos...

    Bom feriado... que feriado?!?!?!

     

    barrinha.jpg




    Webmaster CM   ::   Melhor visualizado em 800x600   ::   Lady Raqz® 2006